A empresa

Durante a visita do então presidente chinês Hu à alta cúpula do Brasil, se deu a abertura oficial do Grupo China Trade Center em São Paulo. Este evento foi reconhecido pelo Ministério do Comércio da China como um importante desenvolvimento na história das relações econômica e comercial sino-brasileira. O Grupo China Trade Center faz parte do Comitê dos Empresários Sino-brasileiros e desde a sua criação tem feito uma excelente contribuição em investimentos, serviços de exposições, consultoria de comércio e intercâmbio cultural, sendo uma plataforma e ponte para a promoção e cooperação de nível econômico e tecnológico entre a China e América do Sul.

Visando fortalecer as relações comerciais do Grupo Centex International Freight & Forwarding como um dos primeiros membros do China International Forwarders Association (CIFA) reconhecido e aprovado pela China MOFTEC (atual Ministério do Comércio) com licenciamento e autorização do Ministério das Comunicações da China para desenvolver atividades de NVOCC, estabelece a joint venture com o grupo China Trade Center.

Como membro conselheiro do CIFA e membro FIATA, o grupo CENTEX é listado no “TOP 100 China International Forwarders e Logistics Providers” e “TOP 50 China Private Forwarders and Logistics Providers”, com adesão na WCA (World Cargo Alliance) e membro CGLN (China Global Logistics Network) tendo parceiros em quase 100 países, estabelecendo assim, uma rede logística mundial, proporcionando forte apoio na excelência de serviços.

Fundada em 1994, especializada em transporte de cargas e logística internacional, aliando o suporte e estrutura do Grupo China Trade Center e do Grupo Centex International Freight & Forwarding na China, a Sinostar é a união perfeita de garantia de qualidade e profissionalismo em operações internacionais.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e preparada para atuar nas operações logísticas, com o objetivo de atender com maior eficiência e credibilidade o mercado global, obtendo assim, uma empresa sólida e com o mais completo pacote de serviços logísticos.

Centex – China

 

Sinostar – São Paulo